Lá Fora, a sul do Tejo
04 Julho 2023

Lá Fora, a sul do Tejo

O início do novo ano letivo marca uma nova aventura Lá Fora, em Almada.

Depois de três anos bem preenchidos no polo da Escola Lá Fora de Lisboa, na Quinta das Conchas, vamos abrir todas as nossas atividades Forest School no novo polo de Almada.

Enquanto este Verão já contou com uma edição do programa Férias Lá Fora neste novo espaço, Setembro marca a abertura de um grupo de idade pré-escolar da atividade Aprender Lá Fora, nesta floresta à beira-rio.

O espaço da Escola Lá Fora em Almada é um terreno privado, está situado na Rua Francisco Foreiro, 2 em Almada e conta com vários atrativos: uma floresta imensa, pontuada por miradouros que nos fazem avistar a Ponte 25 de Abril e o Rio Tejo em toda a sua extensão.

É um espaço com muita vida e com outros residentes, entre eles uma escola de equitação e um apicultor, que têm proporcionado vários momentos de interação e aprendizagem aos nossos exploradores Lá Fora.

A Escola Lá Fora de Almada tem riqueza natural, espaço para aprender e brincar, tempo para crescer e conhecer. Não deixem de agendar uma visita!

A partir de Setembro, vamos passar a oferecer em Almada um grupo de Aprender Lá Fora, a nossa atividade a tempo inteiro direcionada para crianças em idade pré-escolar (3-6 anos), bem como os playgroups Bebés Lá Fora (0-3 anos) em que as crianças são acompanhadas por um cuidador. Além disso, continuaremos com as atividades durante as interrupções letivas (Férias Lá Fora, para crianças dos 3 aos 12 anos) e as extracurriculares Explorar Lá Fora, (3-12 anos).