Lá Fora, no Oeste
11 Julho 2023

Lá Fora, no Oeste

A aprendizagem na natureza chega a mais crianças com o novo polo da Escola Lá Fora na Ericeira

A par com a abertura do polo de Almada, a Escola Lá Fora passa a oferecer atividades Forest School também na zona da Ericeira, com um novo espaço de floresta com vista para o mar.

Foi aqui que estreámos as atividades Férias Lá Fora na zona oeste, com duas semanas de atividades Forest School durante o Verão, e será também aqui que iremos abrir mais um grupo de frequência a tempo inteiro para crianças com idade pré-escolar (3-6 anos).

O espaço da Escola Lá Fora na Ericeira é um terreno privado, situado em São João das Lampas junto à praia de São Julião, que conta com vários pontos fortes, começando pela floresta densa e acabando na possibilidade de fazer atividades na praia, a uma curta distância a pé. É um espaço de cores vivas, cheiro a maresia e muitas oportunidades para explorar.

A partir de Setembro, irá acolher as atividades do ano letivo de 2023/2024: um grupo Aprender Lá Fora, as atividades de frequência a tempo inteiro direcionadas para crianças em idade pré-escolar, com atividades Forest School também durante as interrupções letivas – o nosso Férias Lá Fora, direcionado para crianças dos 3-12 anos.

Estamos à vossa espera, na Ericeira!